sábado, 13 de outubro de 2012

essa noite eu tive um sonho

sonhei que olhava as lojas com amigas e que depois íamos fazer uma aula experimental de boxe. sonhei que ficava tarde para o ônibus e eu andava pela beira do rio, até chegar o medo e eu desistir no meio do caminho.sonhei que parava num ponto qualquer e esperava o ônibus que indicava "Peru". e eu pensei que não ficava muito longe de casa e que eu podia subir a pé a distância que faltava. sonhei que o motorista - que era o Jimmy da novela - me chamava a atenção, dizendo que, da última vez, não pagara a condução. sonhei que lamentava e que havia avisado que tinha esquecido o dinheiro. sonhei que ele me olhava com pena e o ônibus inteiro.

[pena que não lembro mais de nada, porque, sinceramente, acho que esse sonho daria um bom enredo].

Nenhum comentário: