sexta-feira, 26 de outubro de 2012

procuro amigos que tomem café e apreciem pão com manteiga.
que aceitem, delicada e passivamente, cheiro de cigarro,
pois lembra meu benzinho.
procuro amigos que queiram me ouvir ler
porque só lendo, uma parte de mim,sempre escondida, pode sair.
procuro amigos que me vejam triste e não se incomodem que eu não ria de suas piadas.
procuro amigos que aceitem pausas e reticências.
procuro amigos pra sair de dentro de mim de vez em quando.
que venham a minha casa
que me abraçem forte
que façam carinho em mim
que me arranquem do mundo e me mostrem o mundo.
que me digam que eu ando muito chata.
que me digam que eu reclamo de tudo.

e que eu possa dizer ao pé do ouvido sempre:
eita, que eu te amo muito.

 [Fernanda]

p.s.: para meus amigos, que enchem meu peito de saudade. espero vê-los em breve.

Nenhum comentário: